Opções de Máquinas de Cartão Sem Aluguel – Veja.

Com o surgimento da internet e telefonia móvel ficou cada vez mais comum máquinas de cartão sem aluguel.

Isso impulsionou vários empreendimentos, tornando-se indispensável para quem quer ter uma presença no mercado.

Tanto profissionais autônomos, microempreendedores, pequenas empresas o uso de uma máquina de cartão de crescimento aumenta drasticamente o faturamento mensal.

Por isso separei nesse artigo as opções de máquinas de cartão sem aluguel mais utilizadas no mercado.

máquina de cartão sem aluguel

Moderninha, da PagSeguro

Foi a primeira máquina de cartão sem aluguel do mercado brasileiro. Não é a mais barata, porém possui as mesmas funcionalidades da máquina convencional.

Mercado Pago Point I

É uma máquina cartão sem aluguel do mercado pago, grupo do Mercado Livre, faz tudo os que as máquinas tradicionais fazem, até mesmo o parcelamento em 12 vezes. Aceita todas as bandeiras e conta apenas com uma taxa de cobrança por transação.

Vem com um cartão de débito que pode ser usado para fazer saque do dinheiro ganho com as vendas, porém se não fizer nenhuma venda durante durante o mês paga uma taxa de 3 reais por saque.

SumUp Super

SumUp é um empresa que chegou no mercado a pouco tempo. Chegou acelerando o mercado com as menores taxas e com prazo de 2 dias úteis para sacar o dinheiro das vendas.

Sem dúvida ele irá revolucionar o mercado de máquinas de cartão sem aluguel.

Essas são as melhores opções de máquina de cartão sem aluguem, continue acompanhando as publicações do site Missão Empreendedora e fique por dentro de novidades de empreendedorismo.

Um abraço, sucesso em seus negócios.

Wagner Henrique

Wagner Henrique, professor, técnico em administração de empresas e empresário, casado e pai de dois lindos filhos, Vitor e Ana Julia. O empreendedorismo me proporciona a realização de duas paixões, o ensino e implantação de novos negócios. Dois assuntos pelos quais sou apaixonado, gosto de falar, de conversar com as pessoas sobre esses assuntos. Se você deseja abrir o seu próprio negócio ou criar uma renda a partir de casa, me acompanhe nesse site.

Website: http://www.comoabrirmeunegocio.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *