História de Daniele, Venceu a Crise Com Brigadeiro Gourmet.

Daniele e seu esposo venceram a crise o desemprego com receitas de Brigadeiros Gourmet.

Eles apostaram nas receitas do Brigadeiros e montaram um negócio lucrativo em sua cidade.

O negócio deu muito e certo e hoje eles vivem exclusivamente das vendas de Brigadeiros Gourmet.

Veja na reportagem ⤵⤵⤵

>>> Conheça as Receitas Usadas Por Daniele <<<

 

Quem não gosta de Brigadeiro?

O brigadeiro é um dos doces mais amados do Brasil, é quase Impossível nós irmos em uma festa de aniversário e não ter brigadeiros, além de ser tão saboroso, o brigadeiro também tem transformado a vida de muitas mulheres, o brigadeiro tem um poder enorme nas mãos de mulheres empreendedoras, pois os custos para fazer um brigadeiro são muito baixos e ele é tão gostoso que ao vendê-los nós conseguimos uma alta margem de lucro além de ver o sorriso no rosto dos nossos clientes ao experimentar o nosso brigadeiro.

Mas qual a diferença entre o brigadeiro gourmet e o tradicional?

O brigadeiro gourmet vem com uma roupagem nova, trazendo mais requinte e qualidade ao tradicional, além de dar água na boca.

O brigadeiro gourmet utiliza ingredientes finos como a manteiga francesa, que o deixa mais aveludado e traz mais cor e brilho, muitas receitas do brigadeiro gourmet são feitas com chocolate belga, pois é um dos melhores chocolates do mundo, ou seja, o brigadeiro gourmet é ainda mais irresistível que o nosso tradicional.

Uma das principais diferenças entre o tradicional e o gourmet está nas mãos de quem faz, pois não adianta sair misturando ingredientes caros sem ter um conhecimento prévio e o ensinamento necessário.

Será que dá para ganhar dinheiro vendendo Brigadeiros?

Além de ser delicioso o brigadeiro tem um poder comercial enorme, existem muitas mulheres que ganham de 2 a 5 mil reais por mês vendendo brigadeiros. Quando nós aprendemos qual o melhor jeito de vender, estratégias de marketing e propaganda e conseguimos fazer um brigadeiro de qualidade não há bolso que resista. Uma das grandes vantagens der começar um negócio de brigadeiro é que o investimento para começar é muito baixo, no início nós precisamos apenas de nossa mão de obra e cerca de R$200,00 de investimento, que quando feito com qualidade já conseguimos o retorno do investimento em menos de 1 mês.

Como vender Brigadeiros?

Um dos segredos para vender o brigadeiro é a embalagem, o visual é tudo, existem muitos modelos de caixinhas para colocar vários brigadeiros juntos para presentear, esta é uma grande estratégia para nós confeiteiras, pois ao invés de vender 1 brigadeiro por pessoa, nós conseguimos vender muitos para uma só pessoa, além do visual ficar muito mais bonito e valorizar o preço do doce. Para vender mais é importante fazer embalagens decoradas de acordo com as datas comemorativas. Que namorada não gostaria de ganha um caixa de brigadeiros de presente do namorado?

Receita de Brigadeiro de Nutella.

Brigadeiro de Nutella:
Adicione aos ingredientes básicos:
– 25 gramas de chocolate amargo (70%)
– 80 gramas de chocolate ao leite (30%)
– 120 gramas de nutella.
Na hora de montar o brigadeiro, utilize a seguinte técnica:
Modele a massa com as mãos molhadas em água gelada,
fazendo bolinhas.
Passe o confeito e coloque nas forminhas.
O segredo das receitas está na criatividade, então abuse dela também na hora de confeitar.
Um dos segredos do brigadeiro é o ponto certo, ele é alcançado o brigadeiro quando desgrudar do fundo da panela, então eu deixo apurar por mais 2 minutos em fogo
bem baixo agora, se for para comer com colher, assim que
começar a desgrudar desligue e se quiser dar um toque
especial, quando estiver morno acrescente uma lata de creme de leite. Desta última maneira de preparar fica ótimo para servir em festinhas dentro de copinhos de café com colherzinha.
Outro segredo é que na hora de enrolar o brigadeiro nós não podemos passar manteiga na mão para que o brigadeiro não fique com gosto amanteigado, nós devemos colocar nossas mãos em uma tigela com água bem gelada para que o chocolate não grude na mão, assim o gosto fica inigualável.

Conheça o Curso Doce Gourmet!

Se você deseja conhecer mais sobre o brigadeiro gourmet, a palha italiana, o brownie, bolo no pote e como lucrar vendendo doces, Clique Aqui e Cadastre-se Agora mesmo, já existem muitas mulheres que ganham de 2 a 5 mil reais por mês vendendo doces, chegou a sua hora, de ter uma renda extra ou até viver vendendo doces e trabalhando no conforto do seu lar!

 

Wagner Henrique

Wagner Henrique, professor, técnico em administração de empresas e empresário, casado e pai de dois lindos filhos, Vitor e Ana Julia. O empreendedorismo me proporciona a realização de duas paixões, o ensino e implantação de novos negócios. Dois assuntos pelos quais sou apaixonado, gosto de falar, de conversar com as pessoas sobre esses assuntos. Se você deseja abrir o seu próprio negócio ou criar uma renda a partir de casa, me acompanhe nesse site.

Website: http://www.comoabrirmeunegocio.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *