GIRO SOLIDÁRIO, GIRO RÁPIDO, ROLETA RÁPIDA – São Crime e Quem Divulgar Pode Ir Parar na Cadeia.

Giro solidário, giro rápido, roleta rápida esses grupos que estão aparecendo no WhatsApp são crime e quem divulga pode parar na cadeia.

Esses grupos convidam pessoas a depositarem um determinado valor na conta de alguém com a promessa de receberem 10 vezes mais depois.

Esse sistema além de ser crime ele é insustentável matematicamente, pois as últimas pessoas que entrarem não irão conseguir receber o seu dinheiro de volta.

Existe até um vídeo na internet de um moça que se diz promotora tentando convencer pessoas a entrarem nesse sistema dizendo que não é crime, que as pessoas doam de livre e espontânea vontade e que doação é uma prática permitida no Brasil.

Mas não é isso que diz o delegado de polícia da cidade de Campo Mourão que está investigando essa atividade através de grupos do WhatsApp.

Veja a entrevista que ele concedeu á um rede de televisão:

Agora que você assistiu a entrevista deixe sua opinião no comentário. Você acha que é crime ou não é crime?

Um abraço, sucesso.

Wagner Henrique

Wagner Henrique, professor, técnico em administração de empresas e empresário, casado e pai de dois lindos filhos, Vitor e Ana Julia. O empreendedorismo me proporciona a realização de duas paixões, o ensino e implantação de novos negócios. Dois assuntos pelos quais sou apaixonado, gosto de falar, de conversar com as pessoas sobre esses assuntos. Se você deseja abrir o seu próprio negócio ou criar uma renda a partir de casa, me acompanhe nesse site.

Website: http://www.comoabrirmeunegocio.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *