Como Ganhar Dinheiro no Instagram

Você está desempregado e cheio de contas para pagar que só se acumulam, mas não encontra novas soluções para ganhar dinheiro? Imagino que esteja desesperado nesse momento, assim como muitos brasileiros que se encontram na mesma situação que você.

Mas fique tranquilo, hoje é seu dia de sorte, pois se clicou nesse post é porque pensou ter encontrado a solução para os seus problemas, e você realmente estava certo quando pensou isso, pois vamos te mostrar como ganhar dinheiro no Instagram.

Sei que parece loucura, mas logo você verá que não é. Até porque, o Instagram é uma mídia social que cresce a cada dia e se tornou uma das melhores formas de lucrar na internet.

Você sabe o que são as publicações patrocinadas?

É possível ganhar dinheiro no Instagram através de posts patrocinados de diversas marcas. Porém, é importante deixar claro que essa tática serve apenas para pessoas que possuem muitos seguidores em seu perfil.

Portanto, não adianta de nada ter uma conta com 1000 seguidores, pois você dificilmente conseguirá patrocínio com essa quantidade. O número ideal para começar a tentar conseguir patrocínio é ter acima 5000 seguidores.

É uma quantidade relativamente baixa, mas já dá para começar. Além disso, não é um número difícil de ser atingido.

Mas, afinal, onde posso conseguir patrocínio?

A forma mais utilizada e recomendada para conseguir marcas que querem se promover através de outras contas é com o Ifluenz. O Ifluenz é uma plataforma que serve como um intermediador entre a marca e os usuários do Instagram.

Você só precisa fazer o cadastro no site e esperar ser escolhido por alguma marca, depois disso é só escolher a marca e fazer a publicação na sua conta do Instagram.

O prazo para a publicação é de 2 dias, após ser aprovado você receberá o valor em dinheiro prometido pela marca.

Trabalhar com reposts funciona? É difícil?

Outro jeito muito bom de conseguir ganhar dinheiro no Instagram é com reposts. Para isso, como primeiro passo, você precisa ser afiliado de algum produto digital e começar a divulgá-lo.

Para escolher um produto digital ideal para se afiliar, você pode fazer isso através do Clickbank, por exemplo, mas existem outros sites só para isso, como a Hotmart, Eduzz e até mesmo a Monetizze.

Após escolher o produto, você precisa criar uma conta no Shoutcart. O Shoutcart é uma plataforma que vai servir para você encontrar um influenciador digital ideal para seu negócio.

Esse influenciador vai publicar seu produto na conta do Instagram dele para que você consiga vender o produto que você se tornou afiliado, a cada venda feita, você receberá a comissão do produto.

Existem muitos preços diferentes de cada influenciador, varia da qualidade de cada um e da quantidade de seguidores que possuem.

Já pensou em vender suas fotos?

Essa tática é a mais simples de colocá-la em prática, mas é necessário que tenha talento no ramo da fotografia. Além disso, possui uma enorme vantagem de não ser necessário ter muitos seguidores no Instagram.

Mas vou logo avisando que é preciso ter fotos de qualidade. Se você não entende muito do assunto, nem tente essa tática. Por outro lado, se possui talento na fotografia, pode ser uma excelente alternativa para ganhar dinheiro no Instagram.

Para isso, você precisa se cadastrar em um site chamado Foap.

Após realizar seu cadastro como fotógrafo, baixe o aplicativo do Foap na Google Play ou App Store e crie seu portfólio com as imagens que pretende vender. Você receberá 5 dólares por cada imagem vendida.

Existe uma outra alternativa dentro do Foap para ganhar dinheiro, que são as missões, mas com o tempo você fica mais habituado com a plataforma.

Já sabe qual a melhor forma de ganhar dinheiro no Instagram?

Você acabou de ver as melhores formas de ganhar dinheiro no Instagram, já sabe qual delas se encaixa melhor no seu perfil? Seja vendendo suas fotos, sendo afiliado de algum produto ou sendo patrocinado por alguma marca, todas elas são excelentes maneiras de conseguir um bom dinheiro com essa mídia social.

Espero ter ajudado, não se esqueça de compartilhar o post com seus amigos nas redes sociais.

Um abraço, sucesso com seus negócios.

Wagner Henrique

Wagner Henrique, professor, técnico em administração de empresas e empresário, casado e pai de dois lindos filhos, Vitor e Ana Julia. O empreendedorismo me proporciona a realização de duas paixões, o ensino e implantação de novos negócios. Dois assuntos pelos quais sou apaixonado, gosto de falar, de conversar com as pessoas sobre esses assuntos. Se você deseja abrir o seu próprio negócio ou criar uma renda a partir de casa, me acompanhe nesse site.

Website: http://www.comoabrirmeunegocio.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *